YAMAHA F115 AETL/AETX

Valor: à combinar

INJEÇÃO ELETRÔNICA E PARTIDA ELÉTRICA
 

> INJEÇÃO ELETRÔNICA
> MÍNIMA EMISSÃO DE POLUENTES
> SILENCIOSO
> RESPOSTAS RÁPIDAS

COMBUSTÃO EFICIENTE

Motor com 4 cilindros, 16V, com injeção eletrônica de combustível. Excede os padrões de baixa emissão de poluentes e tem o selo três estrelas da CARB 2006.

ALTO DESEMPENHO

Extremamente econômico, com autonomia de combustível 24% maior que um motor 2 tempos carburado. É o motor mais vendido na sua categoria nos EUA.

ESPECIFICAÇÕES
 

Tipo de motor    
Altura da rabeta (mn/pol)   S: -
Altura da rabeta (mn/pol)   L: 516/20.3
Altura da rabeta (mn/pol)   X: -
Peso (Kg)   S: -
Peso (Kg)   L: 188
Peso (Kg)   X: -
Nº de cilindros   4
Capacidade volumétrica   1741
Potência (Kw/Hp)   84.6/115
Faixa máxima de rotação (rpm)   5000/6000
Taxa de compressão   9.7
Sistema de indução de combustível   EFI
Tipo de Comando    
Sistema de indução de ar   DOHC
Ignição   Micro computador TCI
Sistema de operação   Caixa de comando
Lubrificação   Cárter úmido
Sistema de Partida   Elétrico
Sistema de inclinação   PTT
Navegação em águas de pouca profundidade   STD
Alternador   25A
Retificador com regulagem de voltagem   STD
Proteção partida engatada   Na caixa de comando
Sensor de temperatura   STD
Proteção de rotação excessiva   STD
Velocímetro   Digital multifunção
Tacômetro   Digital multifunção
Indicador de Power Trim   No tacômetro digital
Hélice   Aço inoxidável
Consumo Máximo   35.3 l/h 5500 rpm
Tanque de gasolina (1)   -
Cilindrada    
Corrente do alternador na mínima rotação    
Sistema de injeção de combustível    
Sistema de ignição    
Relação da transmissão    
Peso seco com rabeta mais curta

Galeria de Fotos